[ APRESENTAÇÃO ]Novo postador !!!

Posted on março 17, 2013

0





I ai galera do tecdroid estou aqui pra me apresentar meu nome é Francisco mas para a galera é vortex vou fazer posts aqui no blog , bom  fasso posts em geral mais queria saber a opnião de vcs sobre uq vcs querem saber  jogos,roms,tutoriais etc.Deixe a sua sugestão ai nos comentarios, geralmente meus posts são curtos e objetivos não gosto de muitos rodeios(falei objetivos não curtos e sem conteudo ) bom espero ter uma boa relação com os usuarios do blog com respeito e o mais
importantes sem chingamentos e ofensas até porque temos crianças que utilizão o blog não seria legal esse tipo de constrangimento,estou esperando o seu comentario.   Obrigrado pela atenção e até a próxima.

Para os que gostarão comentem .
Para os que não gostarão critiquem.
Para os que chingão só lamento sem resposta

Posted in: Uncategorized