[ LEIA ]PARA VC QUE FOI ACESSAR OUTRO SITE E VEIO PARAR AQUI

Posted on março 9, 2013

0


Galerinha, estou fazendo este post para esclarecer algumas coisinhas.

Bom galera, se vc foi acessar um site e derrepente veio parar Não se assuste!!
é que eu tinha muitos blogs para test e reparei que tinha uma quantidade rázoavel de visualizações, então e redirecionei para cá pois aqui vc’s terão mais suporte, post de qualidade e atualizado diarimente,atualmente posto em muitos blogs de grande porte e ainda cuido de meu blog se pararem e derem uma olhada nos post terá muitos e muitos meus, pois meu compromisso é sempre trazer as melhores noticias, os melhores games (atualizados), os aplicativos mais caros que aqui vc acha ele de graça e muito mais do mundo android!! bom se vc’s perceberam todos os links levam para uma página chamada adv.li oque é isso?
tem links que são muitos extensos então esse é um encurtador de link e tb serve para ganharmos uma graninha extra, aqui está um exemplo de link ircurtado para meu blog:http://adv.li/5cld <– clica nele espere 5 segundos e vai aparecer um negócio bem assim, Fechar Propaganda clique nele e vc irá parar aonde eu encurtei o link, no caso ira voltar para o blog, Mas Banido oque vc ganha com isso?
-Bom eu ganho a cada 1.000 cliques 1 Real isso para mim é tipo uma contribuição pelo meu trabalho já que nunca cobrei nada por aplicativos e jogos e nunca vou cobrar  apenas posto por hobby se vc gostou do Adv.li e quiser tb uma graninha extra CLIQUE AQUI e se cadastre!!
E se quiser ficar atualizado e participar mais do TEC DROID BRASIL ou quiser ajudar no crescimento do site vai ali —>
e participe de nosso site está ali em SEGUIDORES clique em

Participar deste site

 E faça loguim com sua conta do google ou seu e-mail, e para visitar sempre aqui add o blog aos favoritos!! só aperta CTRL+D e pronto!!

Obrigado pela atenção Volte Sempre e Seja Bem Vindo

Att:Banido!!

Posted in: Uncategorized