[ JOGO ]Bomb Me

Posted on fevereiro 5, 2013

0


Bomb Me

Recomendado por mais de 100 mídias de jogos.

DESCRIÇÃO
  • Atire em outros jogadores como atirar nos porcos verdes em Angry Birds!
  • DDtank pode ser divertido, mas você já quis atirar seus inimigos em seu smartphone? Bombardear-me tornou possível!
  • Mais de 1000 tipos de armas diferentes, itens e habilidades para ser escolhido.
  • Simples e jogabilidade divertida.
  • Você realmente deve dar ao Bomb-me uma tentativa! Vai ser um de seus favoritos.
  • Bombardear-me apresenta:
  • Desafie sua habilidade de atirar;
  • Seja um estrategista em batalhas;
  • Descubra mais em aventuras;
  • Ambos os meninos e meninas que amaram este jogo;
  • Encontre o seu amante e se casar em bomba-me;
  • Jogar com Bonnie e outras belezas;
  • Grande diversão para jogar com amigos e familiares;

GAMEPLAY