FRUIT NINJA HACK HD

Posted on dezembro 27, 2012

0



Para os preguiçosos (nada contra, também sou) que não querem ficar se matando em jogar Fruit Ninja para atingirem Scores altos, esse é o caminho mais rápido.
  Quando eu começei a jogar eu fiz uma pontuação de 600 pontos no Fruit Ninja normal, pra mim isso era o máximo, eu era o melhor do jogo e ia entrar no ranking do Open Feint, quando eu entrei lá e vi que tinha muitos com a pontuação 99999999 logo fiquei indignado e comecei a procurar Hacks para esse jogo, e esse foi o melhor que encontrei.
  Claro que com esse Hack você não vai chegar nessa pontuação, mas chega até uns 10000 fácil, a pontuação minima em uma partida é de 2000 pontos, o que já é muita coisa para quem joga honestamente.
  O Hack fica disponível para Download, a critério de quem quiser baixar, baixe por conta própria, o jogo não vai estragar e nem explodir seu celular, mas é ilegal, como qualquer hack.
  Ele pode fazer o jogo travar no final da rodada, logo quando vai contar os pontos totais que você marcou, ele vai apenas fechar o jogo, isso depende do seu celular.

Veja como funciona :

——————————————————————