Repensis Kernel – Galaxy Y

Posted on outubro 27, 2012

0




Fala ae galera, hoje venho apresentar o melhor kernel pro Galaxy Y

Pode acreditar, eu estou usando undervolting para gastar menas bateria e mesmo assim so com 468mhz o celular nao trava em momento nenhum

Esse kernel deixou o meu Galaxy Y mais rapido do que um Foguete (exagerei) mais acreditem ele esta de um jeito que eu nunca vi antes

Mesmo eu nao sendo tao fa de usar customs kernels esse merece toda a Fama mesmo, sincerramente o Melhor

Kernel Download

Tutorial – Qualquer ROM nao funciona assim na Hyperion

Baixe o busybox pro

Coloque no sd e instale o Busybox Pro

Feito isso coloque o Kernel no sd

Reinicie seu Galaxy Y para o modo Recovery

Instale o kernel pelo CWM

De reboot

Pronto

Aproveite a velocidade

Hyperion rom Tutorial

Baixe a ultima versao da hyperion rom nesse link

E baixe o kernel

Extraia os dois na desktop

Mova o boot.img e o bmunlock que vai no zip do kernel para o zip da rom

Agora pegue os arquivos da Pasta system do kernel e ponha nos mesmos lugares so que no zip da rom

Compacte em formato .zip e instale seguindo o tutorial nesse link

Aproveite sua velocidade

Ps: O teste no antutu foi feito com undervolting e sem chainfire

Ps2: Nao me responsabilizo por Bricks

Ps3: Nao se assuste com o boot com o nome da Hyperion Rom

Se copiar de meus devidos creditos, levei 2 dias para aprende a flashear esse kernel na Hyperion Rom

😉

Creditos: Fedy@XDA

Mr Ally Luz

Posted in: Galaxy Y, Kernel